You are currently viewing A nova série ‘The Peripheral’ regressa depois de ‘Westworld’

A nova série ‘The Peripheral’ regressa depois de ‘Westworld’

Em 2016, a série Westworld da HBO, que foi coroada com uma nomeação Emmy e Globo de Ouro para Melhor Série Dramática, está de volta com um novo mundo da equipe do Westworld. -O Periférico, baseado no romance de William Ford Gibson, o pai dos romances Cyberpunk, é uma série de oito partes da Amazônia que abre em 21 de outubro com uma pontuação IMDB de 8,4. Os primeiros 3 episódios estão disponíveis para assistir gratuitamente no aplicativo Youcine agora.

Qual é a história de “O Periférico”?

O Periférico é uma história sobre uma mulher americana em 2032, onde a tecnologia está mudando a sociedade. O personagem principal tem uma mãe doente e um irmão que dependem um do outro. Durante um teste de um novo jogo de simulação, o irmão da heroína pede à heroína que teste o realismo do jogo para ele, assim a heroína entra no jogo de forma imersiva. Na verdade, não é um jogo, mas um jogo real, e a heroína viaja através do dispositivo de jogo para Londres, Inglaterra, no ano de 2100! E assim, o jogo começa a chamar a heroína para um mundo futuro, e ela começa a explorar um futuro sombrio próprio.

The Peripheral

Quem é a equipe criativa por trás do ‘The Peripheral’?

O Periférico é produzido por Jonathan Nolan, irmão do aclamado diretor Christopher Nolan, que escreveu dois dos maiores sucessos, Pessoa de Interesse e Westworld. Chloë Grace Moretz, que aos 13 anos estrelou como Hit Girl em Kick-Ass, Abby na versão americana de Let Me In… E Isabelle em Hugo, com muito espírito.

The Peripheral

O Periférico está agora no Youcine e o aplicativo Youcine está em dia! Confira se você está interessado!

Deixe um comentário