You are currently viewing O filme especial do Marvel The Guardians of the Galaxy

O filme especial do Marvel The Guardians of the Galaxy

Desde o primeiro filme de “Os Guardiões da Galáxia”, o “Senhor das Estrelas” que cresceu na Terra quando criança sempre admirou Kevin Bacon, e até mesmo sempre falou sobre o filme de dança “Footloose” de 1984, estrelado por ele. com a impressão de que Kevin Bacon era realmente um grande herói na Terra. YouCine HD transmissão ao vivo gratuita 24 horas por dia, incluindo a transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo, pode ser assistida online gratuitamente no YouCine!

Site oficial de Youcine https://www.youcine.tv/download

Youcine é um aplicativo de exibição de filmes on-line gratuito. Você pode navegar por recursos on-line de alta definição, esportes ao vivo em alta definição etc. gratuitamente em plataformas de streaming de mídia.

《Marvel Studios’ Special Presentation: Em “Apresentação Especial da Marvel Studios:

O especial de feriado dos Guardiões da Galáxia, Kevin Bacon, o herói lendário há muito ouvido, finalmente fez sua estréia, e até sua esposa, a atriz Kyra Sedgwick, também dublou a voz pessoalmente, e a performance surpresa do casal de prata também fez sua estréia … A platéia não pôde deixar de rir.

Kevin Bacon, que trabalhou com o diretor James Gunn na comédia independente de super-heróis de 2010 “Super”, revelou à mídia que entrou no cinema para assistir “The Guardians of the Galaxy Holiday Special” no verão de 2014: “Antes de tudo , o filme parece ótimo. Então eu queria ver o que ele faria nessa franquia maluca. “

Não foi até que seu nome apareceu no filme que Kevin Bacon ficou chocado. “Eu estava sentado no teatro sozinho e de repente eles estavam falando sobre mim. Seria bom se fosse um drama ou uma comédia normal, mas eles estão em outro universo, outro mundo. “

Depois que o filme acabou, Kevin Bacon ligou para sua esposa imediatamente. Você não vai acreditar no que acabou de acontecer.

Mas não vou te contar, quero assistir esse filme com você de novo.

Deixe-me dizer-lhe, este é um grande filme e você vai se divertir.

Então eu a levei para assistir novamente, não contei o que iria acontecer e ela teve a mesma experiência.

Depois de oito anos, Kevin Bacon finalmente apareceu pessoalmente no especial “Os Guardiões da Galáxia”. “Eu não joguei e pensei: Oh, estou interpretando a mim mesmo, então tem que ser muito fiel a quem eu sou como pessoa. Muito pelo contrário, e foi divertido e bobo para mim imaginar como seria a vida de uma estrela de cinema. “

The Guardians of the Galaxy

“E eu também gosto de tirar sarro de mim mesmo, é sério. Parte do show é uma paródia de como os atores estão perdidos em seu próprio mundo e como seu ego está fora de controle. Eu acho que é muito divertido explorar. “Apresentação especial da Marvel Studios para celebrar o Natal: The Guardians of the Galaxy Holiday Special já está disponível em Youcine

Siga e participe do Youcine, assista gratuitamente a filmes e programas de TV em alta definição, o melhor aplicativo de exibição de filmes online. melhor home theater

Deixe um comentário